Licitação para obter contratos no Reino Unido?

contratos

O que há de novo sob o ato da igualdade?

A nova legislação de igualdade do Reino Unido entra em vigor nesta temporada (outubro) sob o Equality Act 2010, ” o que significa que no caso de você ser uma empresa privada oferecendo serviços e contatos do Reino Unido, você pode precisar examinar seus procedimentos de igualdade e práticas para garantir que cumprem a nova legislação. O objetivo do novo ato é sempre modernizar e reforçar o quadro legislativo para a diversidade e a igualdade, tornando-o muito mais acessível e promovendo uma sociedade muito mais igualitária. A nova legislação é pertinente aos órgãos do setor público e ao setor privado, notadamente organizações do setor privado que fazem licitações públicas gerais de negócios e entregam contratos e propósitos comerciais públicos.

A Lei da Igualdade substitui a legislação anterior, incluindo o Equal Pay Act 1970 e o Sex Discrimination Act 1975, e também as cláusulas de igualdade do Pensions Act 1995.

Sigilo ao longo dos níveis de cobertura não mais exequível

Sob o novo ato, as empresas não têm mais a capacidade de aplicar cláusulas de sigilo, impedindo que os funcionários discutam os pacotes de remuneração e também o que todos os funcionários da força de trabalho recebem Qconcursos.

As auditorias de cobertura de gênero podem ser para os cartões para obter empresas maiores

A lei compreende as auditorias obrigatórias de gastos com Gênero para empregadores com 250 ou mais trabalhadores a partir de 2013, no entanto, se isso for imposto dependerá do governo existente. As empresas maiores que buscam oferecer e entregar contatos do setor público devem garantir que suas coberturas de RH e de igualdade defendam as melhores práticas, por exemplo, incluindo auditorias de pagamento de rotina, para demonstrar transparência nos níveis salariais e sistemas de cobertura que ofereçam igualdade de gênero.

Exceções sobre ‘equivalente
pagamento

Você pode encontrar 3 exclusões relacionadas aos intervalos de cobertura. Os jovens entre 16 e 2-1 estão disponíveis em uma faixa de cobertura alternativa para os trabalhadores adicionais, é permitido pagar por mais tempo para o pessoal que tem mais tempo de assistência e aqueles que são casados ​​ou em parcerias civis poderiam ser atendidos melhor em comparação com outro pessoal!

Implicações para empresas privadas que realizam funções públicas

Os códigos de práticas de bens e serviços ainda devem ser publicados para que as coisas possam variar, mas agora não há absolutamente nenhuma influência sobre as expectativas das empresas privadas que estão aderindo a um papel público assegurado pelo Dever de Igualdade do Setor Público.

Implicações para procedimentos relacionados a licitações para contratos no Reino Unido

As indicações são de que não haverá mais encargos para as empresas que se candidatam a contratos do setor público, mas isso não significa que elas não precisarão avaliar suas políticas de prestígio. Talvez não seja uma notícia fundamentalmente superior, pois oferece espaço para que os departamentos de compras do setor criem, em igualdade de oportunidades, ações enquanto acham adequado, tornando possível o surgimento de uma gama de condições diferentes para garantir que a Lei de Igualdades seja cumprida. Para provedores que trabalham com vários serviços, isso pode adicionar mais sofisticação e encargos aos seus procedimentos de aquisição do setor.

No comments yet

leave a comment

*

*

*